domingo, 8 de junho de 2008

Ah, que dia chato!

Ah, que dia chato! Domingo é o dia mais chato da semana, consegue ser mais chato do que a segunda. Domingo é monotono, é melancolico, a rua não tem movimento, até o vento some no domingo. Os pássaros não cantam, o sol brilha tímido e quando brilha!
O pior do domingo é quando começa a entardecer. O céu vai escurecendo, anúnciando o fim dos dois únicos dias de descanso e o inicio de mais uma semana longa e cansativa. Ah, que dia chato! Até o livro que eu lia acabou no sábado, só pro meu domingo ficar mais chato ainda. Ninguém pra conversar na internet, nada pra assistir na tv. As músicas que tocam no rádio são as mesmas todos os domingos, só pra eu cansar de ouvi-las. A minha cachorra não late, minhas gatas não miam, dormem o dia inteiro. A casa fica num silêncio total, nem o telefone toca! Até aquelas crianças que adoram gritar de segunda à sexta bem na hora em que vou dormir resolvem ficar quietas no domingo.
O domingo tira minha produtividade [olha que texto horrível que eu tô escrevendo!], tira minha fome, meu sono, minha alegria. Domingo é um dia feio. É um dia chato. Deve ser por isso que o Faustão passa no domingo, o Gugu, o Silvio Santos. Tudo que é inútil e chato acontece no domingo. Ah, que dia chato!

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo que domingo seja chato pra cacete, mas isso do texto estar paia eu não achei. ;D
putz e o pior é que o domingo é mesmo o pior dia, quando nós viajamos no sábado, é no domingo que agente tem que sentir a tristeza da partida...
huehehe
beijOo